DICA PODEROSA PARA AUMENTAR O ENGAJAMENTO E BOMBAR SEU INSTAGRAM

35 comentários

  1. Dicas top, muito boas, vou colocar em praticas algumas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito boas as suas dicas, meu Instagram acabei passando de pessoal para o blog, acho que ficou meio bagunçado, preciso organizar ele melhor.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei as dicas :D são super importantes, vou segui-las ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas,eu não costumo usar muito o insta mais eu tenho 2 mais esta completamente uma bagunça rsrs,vou usar suas dicas .

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, vou seguir algumas. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    obrigada pelas dicas!eu uso o insta com bastante frequência

    ResponderExcluir
  7. O Instagram faz toda diferença nas mídias e dicas são sempre bem vindas! Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Estava precisando das dicas, com certeza vou começar a colocar em prática. <3

    ResponderExcluir
  9. Eu amo usar o instagram. Sempre gosto de videos e posts que falem sobre engajamento.

    ResponderExcluir
  10. Amei essa dicas, vou criar meu insta e agora já sei como bombar.

    ResponderExcluir
  11. ótimas dicas, amei vou seguir cada uma. bjos

    ResponderExcluir
  12. Dicas muito boas, eu sou iniciante no instagram, ainda não tenho nem 1000 seguidores, mas estou começando a gostar do app...

    ResponderExcluir
  13. Eu amei as suas dicas amiga, já vou por em pratica no meu insta.

    ResponderExcluir
  14. Dicas são sempre bem-vindas. Adorei o vídeo.

    ResponderExcluir
  15. Dicas muito boas, vou colocar em prática!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas! Estava precisando

    ResponderExcluir
  17. Eu venho tentando organizar o meu, mas tem sido difícil hsuahsuahsu .O meu @ é facinho. Minha bio até q n e ruim kkkk. Eu tento interagir, mas na questão de stories, as vezes fico sem ideia shaushua
    Tenho o mesmo nicho que o seu ♥
    Ta ai uma coisa q tenho dificuldade, é postar regularmente... As vezes tenho fotos pra postar hehehe

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas, adorei... Vou colocá-las em prática já!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  19. Precisava dessas dicas, obrigada!

    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  20. Eu estava precisando dessas dicas, vou colocar em prática e ver se meu Insta dá uma melhorada.

    ResponderExcluir
  21. adorei as dicas. são otimas. vou usar no meu instagram

    ResponderExcluir
  22. adorei as dicas. vou tentar segui-las <3

    ResponderExcluir
  23. Tudo o que a gente precisa sao dicas assim para bombar nosso IG! Valeu !

    ResponderExcluir
  24. Oooiii
    Adorei as dicas.. 😊 muito boas..

    Beijinhos ❤️
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger