MINHA FINALIZAÇÃO ATUALIZADA.

23 comentários

  1. Mulher, eu n vejo a hora do meu cabelo estar totalmente natural pra eu poder fazer uma finalização rápida assim. Meu cabelo, por estar com química, só define no dedoliss mechinha por mechinha aaaah, como demora kkk Lindão seu cabelo ♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei o jeito que você finaliza, no meu não da muito certo desse jeito nossas texturas são bem diferentes , mas seu cabelo fica lindo.
    Amei o vídeo lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei demais o jeito que você finaliza seu cabelo o resultado fica simplesmente incrível!! <3

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    seu cabelo ficou lindo!, os resultados ficaram incríveis, no meu cabelo seria um pouquinho mais complics sabe? rsrs mas não impossível

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o vídeo a finalização ficou perfeita! Gostei demais ! Já tô seguindo seu blog pra ver as próximas.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Eu adorei ❤ o resultado ficou maravilhoso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Que máximo que ficou. O meu tem vida própria kkkkk por mais que eu faça de um jeito, ele fica do jeito que quiser.

    ResponderExcluir
  8. O melhor da vida quando encontramos "aliados" para colocar nosso cabelo nos "eixos"...rsrs! Amei!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a definição que o creme deu, queria que o meu ficasse assim tão bonito, mas vou testar com esse creme, quem sabe dá certo, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo seu cabelo finalizado. Gostei do vídeo. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  11. Eu acho tão lindo cabelo assim, queria eu ter um cabelo cacheado assim. Parabens Bjos

    ResponderExcluir
  12. Resultado perfeito. amei a forma como vc finaliza seus cachos.

    ResponderExcluir
  13. Teu cabelo é muito lindo, fica umas ondas super naturais. E amei aquele truque de apertar o cabelo com creme, vou tentar fazer no meu depois!

    ResponderExcluir
  14. Que cabelo maravilhoso. Adorei o resultado.

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo seu cabelo. Adorei o resultado. bjs Isabela Alves

    ResponderExcluir
  16. amei sua finalização. teu cabelo ficou maravilhoso

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo é lindíssimo!!! Lindas ondas!

    ResponderExcluir
  18. Seu cabelo é lindo, tu arrasa mulher!

    ResponderExcluir
  19. Seu cabelo é super lindo... Ótima finalização, ficou maravilhoso!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  20. Seu cabelo é muito lindo, ainda estou na transição capilar e dou chapinha, mas quando eu começar a usar ele cacheado já sei que finalização fazer.

    ResponderExcluir
  21. Seu cabelo já é lindo, com essa finalização ficou perfeito.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  22. Oooiii.
    Adorei o resultado final.. O seu cabelo Ficou lindo ..

    Beijinhos
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger