Resenha Leite siliconizado




                    Resenha Leite Siliconizado








            
         Boa noite amores,hoje venho fala de um produto maravilhoso que recebi da loja alinavariedades.

      O Leite Siliconizado da @bioinstintocosmeticosoficial é um produto multifuncional desenvolvido para manter os cabelos macios,hidratados,e diminuir o frizz.Permite que os agentes nutritivos sejam absorvidos pelos cabelos sem deixar o aspecto pesado e oleoso.

      O produto promete funcionar para a incorporação de brilho, desembaraçar,controlar o frizz,proteger cabelos coloridos dos danos,prevenir pontas duplas,aumento da flexibilidade dos fios,redução do volume,modelar cachos,Proteção térmica e hidratação instantânea. 
O produto é indicado para todos os tipos de cabelos. 


                                 Resultado no meu cabelo:

Bom minhas lindezas esse produto deu super certo para meu cabelo,proporcionou maciez,hidratação,muita definição e brilho,super indico que testem pois por ser o produto multifuncional serve para fazer um tratamento mais completo nos nossos fios.

O produto esta com um preço incrível para as meninas daqui de Ibimirim,apenas 12 reais na loja @alinavariedades
Acesse também a fanpage para ver as outras novidade 🖥https://www.facebook.com/alinavariedades

23 comentários

  1. Não conhecia essa marca. Me parece ser bom. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Este produto parece ser maravilhoso! Gostei de conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que incrível. Não conhecia, não testei mas já a meio. Com certeza vou comprar pra experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a marca/produto, mas parece ser bem bom... Já quero testar!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Não conhecia esse produto. Ótima dica

    ResponderExcluir
  6. Oie! Que legal não conhecia o produto, mais amei saber das função dele. Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu adorei a dica :D não conheica este produto é maravilhoso, preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Amo esse tipo de produto! Mas tem sido difícil achar :/ Esse eu ainda n testei, mas já q disse q é bom, vou testar ♥

    ResponderExcluir
  9. Que indicação bacana... Eu ainda não conhecia, mas fiquei super curiosa para testar. <3

    ResponderExcluir
  10. Estou precisando, pois meus cabelos estão bem dnificados, fiquei curiosa para testar

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha. Preciso testar esse leite siliconizado. bjs Isabela alves

    ResponderExcluir
  12. Ameii! já ouvi falar dessa marca, se não me engane ate já comprei, mas irei pesquisar aonde vende, amo experimentar novos produtos!

    ResponderExcluir
  13. nao conhecia a marca, mas amei a resenha, já quero testar

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar do produto mas ainda não encontrei na minha região, vou procurar online pra comprar e testar.

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar nem no produto nem na marca, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa marca, vou dar uma pesquisada pois, pelo que falou, o produto é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca e nem o produto, mas pelo jeito é maravilhoso

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia ainda, nem a marca nem o produto, mas nao ando me dando muito bem com produtos com base de silicone. =/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não conhecia a marca nem o produto, mas pelo que descreveu pararece ter ótimo custo benefício! <3
    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  20. Parece me bem. Estou eternamente a procura de produtos para cabelo ondulado? Será que resulta? 😊

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica. Vou procurar pra testar.

    ResponderExcluir
  22. Gostei da resenha deste leite siliconizado! Que máximo!

    ResponderExcluir
  23. Achei sensacional esse produto, ainda não conhecia!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger