TOP 5 BLOGUEIRAS/INFLUENCIADORAS E YOUTUBERS MAIS ESTILOSAS.




TOP 5 BLOGUEIRAS/INFLUENCIADORAS E YOUTUBERS MAIS ESTILOSAS.







         Boa tarde amores hoje venho trazer o top 5 das blogueiras,influenciadoras ou youtubers mais estilosas para mim,okay? Os posts de moda sumiram nesse blog mais iram voltar,espero muito que gostem,e deixem nos comentários as que acha mais estilosas podem ser pessoas que estão fora da lista.  

                          Maju Trindade






                                                               Rayza Nicácio







Nah Cardoso






                                                                Jade Seba





                                                    Thalita Ferraz






Gosto muito do estilo de todas,os look são super despojados,estilosos e com uma pegada casual que adoro,espero que tenham gostado do post,um beijo e até o próximo.

27 comentários

  1. Conhecia todas menos a Maju. A Rayza Nicácio é muito linda

    ResponderExcluir
  2. Muito estilosas elas! Adorei todos os looks e estilos! Faltou a Boca Rosa e a Kim Rosa Cuca!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu amei os looks de todas :D são maravilhosos e estilosos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Gosto delas, não conhecia a Rayza e amei o estilo dela! Senti falta da Bia do Boca Rosa e a Kim Rosa Cuca como a Graciane comentou acima que também são divas <3
    bjs

    Kissy - Blog OH MY KISS!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post. Amo a Ray, Thalita e Jade. Eu colocaria a Viih Rocha ai também. Ela arrasa muito.

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei esse top 5... Acho todas super estilosas, amei os looks!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo todas, sigo e acompanho sempre. os looks delas são inspiração mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais do estilo da Nah Cardoso. São bem estilosas bjs Veronica Alves

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro todas mas a Raiza Nicácio é minha musa inspiradora. Dos cabelos aos pés rs

    ResponderExcluir
  10. Oiiii,
    conheço algumas dai, e todas são estilosas <3 e nos dão ótimas inspirações

    ResponderExcluir
  11. Minha inspiração é sempre a Jade Seba. Maravilhosa demais

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks, principalmente os da Maju, amo o estilo dela.

    ResponderExcluir
  13. Oiii!
    Eu amei os looks de todas, só conhecia duas rs mas gostei da sua seleção.

    ResponderExcluir
  14. Realmente super estilosas ! Só conhecia a Maju Trindade.

    ResponderExcluir
  15. adorei o post. amo a Maju. acho o estilo dela lindo

    ResponderExcluir
  16. Nenhuma delas fazem muito meu estilo, conheço todas, mas não sigo nenhuma.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com todas, menos com a Maju.... É pessoal, eu n vou com a cara dela shaushuahsauh Desculpa...

    ResponderExcluir
  18. Adorei, não conhecia todas, mas são super estilosas!

    ResponderExcluir
  19. Eu amo todas elas, só que a maju é ícone demais ela arrasa muito!

    ResponderExcluir
  20. Nao conheço nenhuma mas adorei o estilo delas todas..😊

    ResponderExcluir
  21. Realmente todas tem estilos bem diferenciados e interessantes! Bjos

    ResponderExcluir
  22. Eu amo seguir as blogueiros só pra vê os looks. Eu acho cada coisa linda

    ResponderExcluir
  23. Não gosto de nenhuma dessas youtubers, mas que são estilosas são!

    ResponderExcluir
  24. Eu fiquei encantada com os estilos de cada uma delas.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger