RESENHA DIVINO POTÃO 2 EM 1 - SKALA [VEGANO, NO/LOW POO]

RESENHA DIVINO POTÃO 2 EM 1 - SKALA [VEGANO, NO/LOW POO]





Oi lindezas passando hoje tem resenha do Divino Potão da Skala uma máscara maravilhosa que entra em todas as  etapas do cronograma capilar. 
A máscara faz parte do Cronograma Capilar da linha Expert da @skalacosmeticos , uma linha totalmente retrô com uma pegada super charmosa e muito atrativa.

Um produto voltado para todas as curvaturas e para quem estão passando pelo processo de Transição Capilar. Só um produto Divino assim para entender e ajudar quem está com duas texturas né meninas.
A máscara pode ser utilizada de três formas como :
📌Mascara de Tratamento
Para reconstruir os fios .
📌Cowash 
Limpando muito bem o couro cabeludo fazendo uma limpeza suave nos fíos .
📌 Creme de pentear
Para auxiliar na hora da finalização
.
A máscara tem um mix de componentes Reconstrutores e Nutritivos  ótimos para 
nossas madeixas.
📌Agentes de Reconstrução
▪Queratina Vegetal
▪Colágeno Vegetal -
📌Agentes de Nutrição .
▪Óleo de Rícino
▪Óleo de Argan

O produto vem em 1kg e custa 6,45.
O creme acompanha a mesma consistência dos outros produtos da linha , bem molinho e fácil de enluvar. 
Tem uma ação de condicionamento que penetra com muita facilidade nos fíos , os deixando bem encorpado ,deixa os fios macios,hidratados e diminui o frizz.

Todas as máscara são liberadas para 
No/Low poo ●Co-Wash e creme de pentear
●São VEGANOS ●A marca não testa em 🐶

Super indico esse produto,tem o custo beneficio dele é ótimo,além de  deixa o cabelo lindíssimo e bem cuidado.

Eai , quem aqui já experimentou os produtos da skala? Tem curiosidades conta pra mim .








11 comentários

  1. Os cremes da Skala estão maravilhosos. Eu estou amando.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii,
    Ainda não conheço muito bem os produtos da Skala mas já ouvi falar, e falaram bem e aparentemente deve ser bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar Skala também. Um ótimo produto e com bom preço!

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da Skala ❤❤
    Mas nunca usei esse divino potão, amei a resenha e o fato dele ser 2 em 1, já quero testar 😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Nem me lembro da ultima vez que comprei algo da Skala. Faz aaaanos em kkkk as até que fiquei interessada nesse.


    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  6. 1kg de produto por esse preço e vantagens ? É muito top! Gostei demais!

    ResponderExcluir
  7. Os produtos Skala são meus queridinhos. Sempre tenho um em casa, amo <3

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, os produtos da Skala são óptimos.. Gostei da review.. 😊

    Beijinhos ❤️
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a Skala, mas esse eu não conhecia! Deve ser tão bom quanto tudo na marca, né?

    ResponderExcluir
  10. Amei o Divino potao faco hidratação Con ele Duas vezes na Semana.Meu cabeko Deu ate uma crescida Suprr Recomendo

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger