Top 5: Minhas máscaras de hidratação favoritas.

Top 5 :Minhas máscaras de hidratação favoritas.



Amores hoje venho trazer algumas mascaras que vão deixar seu cabelo maravichoso

!

Desde que inicie a transição capilar testei muito produtinhos que amei o resultado nas minhas madeixas,porém hoje decidi trazer os meus preferidos até o momento princesas,espero que gostem...



Máscara Coconut -Ilike Profissional



Amo a etapa de nutrição e ela se encaixa perfeitamente nessa etapa,diminui o frizz,proporciona muito brilho e maciez ao fios e sem falar no cheiro maravilhoso,por isso está ocupado o primeiro lugar. 


Lama Negra-Skala



Super indicada para quem tem os cabelos pretos,proporciona um resultado incrível no cabelo,sem falar no ótimo custo beneficio desse produto.



O Poderoso Carvão ativado-Embelleze




Outra queridinha é a máscara o poderoso carvão ativado da Embelleze,super indicada para quem tem muita oleosidade na raiz,pois diminui a oleosidade,purifica o fio e deixa o cabelo maravilhoso.
 


Banho de Cristalização-Groove Profissional




É indicada para todos os tipos de cabelo, Super brilho nos cabelos reavivando a cor nos fios; Hidratação máxima; Reparação da fibra capilar; Maciez e sedosidade; Alinhamento dos fios.



Divino Potão -Skala




Já deu pra notar que amo os produtos da skala,essa máscara me surpreendeu muito,deixa o cabelo lindíssimo super indico para as meninas que estão na transição,cacheadas,ondulas e crespas...






E essas são minhas  máscaras de hidratação favoritas no momento,não falem muito pois já tem resenha de todas aqui,para saber mais dela ler as resenhas e me fala nos comentários se já testou algumas dessas.xerooooo lindezas até o próximo post...

16 comentários

  1. Uauuuu só máscaras top para hidratacão heim? Gostei de conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Essas máscaras de potão são um santo remédio para os cabelos <3

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii,
    todas parecem ser muito boas, não conhecia nenhuma dessas rsrs obrigda por apresenta-las

    ResponderExcluir
  4. Oooiii,
    Nao conhecia essas mascaras, mas parecem óptimas.. Obrigada..

    Beijinhos ❤️
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com 🖤

    ResponderExcluir
  5. eu amo também as máscaras da Novex. Recomendo você testar a Novex meus cachos de cinema é maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Nossa, guria! Acredita que não conhecia nenhuma dessas máscaras? As da Skala eu já ouvi falar muito bem. Preciso testar. Vou anotar a de Lama Negra, pra não esquecer.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Também uso sempre a máscara Lama Negra da Skala, é uma das minhas favoritas ❤ amei conhecer as suas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a lista e também amo usar os cremes da Skala para fazer uma hidratação básica em casa rs alguns da lista quero testar

    ResponderExcluir
  10. Eu estou amando os produtos da Skala. São maravilhosos.

    ResponderExcluir
  11. Essa da ILike eu já usei e é ótima! Mas as outras com certeza são demais também! Incríveis!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse Novex. Os outros ainda não usei mas parece ser bons..

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa esse da Embelleze de carvão ativado! Parece ser muiiito bom!

    ResponderExcluir
  14. Testei a Banho de Cristalização-Groove Profissional e amei o resultado.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da lista de produtos e recentemente testei o poderoso carvão. Achei muito bom também!

    ResponderExcluir
  16. SABE QUE ADORO MÁSCARAS, MAS AINDA NÃO TESTEI ESTAS! VOU CONFERIR ALGUMAS E DEPOIS TE CONTO!BJOS

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger