RESENHA QUERIDOS CACHOS HAIR FLY


RESENHA QUERIDOS CACHOS HAIR FLY



Hello meus amores,hoje é dia de resenha e vou falar dessa linha mara da  hair flycosmeticos que já estou testando a algum tempo!
Se você é cacheada,ondulada ou crespa e está procurando um produto bom com o preço em conta vem ver essa resenhaaa.


A linha possui na sua composição Óleo de abacate,Óleo de linhaça e Proteínas.Se encaixando na etapa de nutrição!Os produtos prometem maciez,brilho,movimento,nutrição e devolver a saúde aos fios.
◻ Consistência media;
◻ Tem um cheirinho delicioso de chiclete.
◻ É livre de petrolatos, sulfatos,parafina,óleo mineral,parabenos e silicones .
sendo liberado para  Low e No poo

Embalagem é fofa e bem colorida,seu 
pH 5,5 - ácido, ajuda a selar a cutícula. ◻ A embalagem contém 300ml, e encontrei entre 10-12 reais.

O resultado no meu cabelo foi maravilhoso,super definiu sem tirar o volume que amo,super indico esse produto e se já usou fala sua Experiência aqui nos comentários....😍

9 comentários

  1. Não conheço, mas creio que tenho amigas que vai adorar essa novidade!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia os produtos da hair flycosmeticos são otimos

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei de conhecer essa linha! Cumpre bem o que promete né?

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, vou indicar pras amigas cacheadas. Muito boa a resenha

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca. fiquei curiosa para testar!

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o produto, mas fiquei bastante curiosa sobre ele.. :)

    Beijinhos, Swiissyy
    www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre vejo esses produtos na prateleira do mercado e nunca compro. Da praxima vou comprar para testar. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga cacheada ama esse produto, não sai da penteadeira dela.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  9. Não gostei do cheiro, não tem cheiro de chiclete mas é bem forte. Espero que esse cheiro não fixe nos fios.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger