Resenha da linha cachos poderosos da garnier fructis!

             Resenha da linha cachos poderosos da garnier fructis!   



Minhas amoras hoje venho trazer mais uma resenha sobre produtos para cabelos cacheados e para as lindas que assim como eu estão em transição capilar,que como sabemos é um período difícil mas se encostrarmos os produtos certos é bem melhor,ão é mesmo? essa nova linha da garnier me surpreendeu muito,em aspectos muito positivos,uso os produtos da garnier a muito tempo,porém linhas de cabelo liso,quando usei desde a primeira vez,já vi a mudança a minha jubinha,meus cachos ficaram muito definidos,soltinhos,e lindos!recebi muitos elogios sobre o meu cabelo!amei demais a linha e super indico para vocês.

COMPOSIÇÃO DO PRODUTO:
Filloxane e Seiva de bambu.

Filloxane:uma pequena molécula capaz de uma grande transformação de dentro para fora. No interior da fibra, Filloxane cria múltiplas conexões, o que gera uma nova substância capilar que deixa os cabelos mais espessos, instantaneamente.

Seiva de bambu: conhecida por sua flexibilidade e poder de hidratação, hidrata os cachos da raiz às pontas, proporcionando elasticidade e movimento.

O produto promete cachos hidratados,definidos e memorizados por ate 72 horas,e também diminuir em 76  porcento seus frizz.
A linha cumpri todas as suas promessas,pelo menos o meu cabelo deu super certo!
contém 400 ml e o custo beneficio é muito bom,um preço acessível e uma linha muito boa,então vale muito a pena testar!chegamos ao fim meu amores e espero que tenha gostado dessa resenha,e se ja testou a linha deixa aqui nos comentários,um super beijo e ate o próximo!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger