Shampoo de cafe=Cabelão!

 

                                         Shampoo de cafe!



Amoras hoje venho trazer uma dica mara para os nossos cabelos,já estou testando a algum tempo,não iria fala sem ter testando,bom minhas lindas o shampoo de cafe ajuda no fortalecimento do cabelo,na limpeza da raiz para esta recebendo vitaminas essências para o crescimento,e também ajuda no crescimento do cabelo,pelo menos no meu faz  tudo isso,mais sabemos que sempre a uma variação de cabelo para cabelo,dando sequencia o cafe ira agir ajudando na corrente sanguina e fazendo que o cabelo cresça saudável,brilhoso,tudo que a gente quer não é mesmo.

Vamos a receitinha do shampoo:
No meu shampoo,utilizo somente o cafe e o shampoo,pode ser qualquer shampoo,porém tem outras meninas que usam o nanovin A que é uma vitamina que auxilia  no crescimento capilar,não utilizo pois tenho medo de ter algum problema,então uso esse ingredientes e da super certo!
Uso shampoo há 2 meses e já vi um resultado maravilhoso,pois tenho grande dificuldade para que meu cabelo crescer,mas depois do uso cresceu bastante,não se em centímetros ao certo,mais cresceu,quem me acompanha no youtube viu a diferencia desde o primeiro vídeo ate hoje,mesmo com ele cacheado da pra perceber!

                                                            Atenção:

Amores pra funcionar tem que deixa a misturinha do cafe com o shampoo de um  dia para o outro,vão separa uma quantidade de shampoo para uma lavagem e colocam uma colher de cafe,misturam,e deixa guardado para usar no dia seguinte.

E é isso amoras,se gostaram e se der certo no cabelo de vocês me contem aqui nos comentários,logo,logo faço post de uma hidratação babadeira,e to querendo trazer  um cronograma capilar pra usteds rsrs,ate o proximo post,um beijão,thauzinho.


      Meu cabelo depois do uso do shampoo,brilhoso,saudável,maior,e eu to amando!

Um comentário

  1. O meu cabelo tava todo danificado, pequeno e sem brilho
    Mas depois que eu comecei a usar o shampoo bomba melhorou bastante! Eu amei o resultado e o comprimento tbm
    Sucesso

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger