Resenha creme TRESemmé.

       Resenha creme TRESemmé.



 Bom dia lindezas hoje é dia de resenha,irei falar sobre o creme cachos perfeitos da Tresemmé.
O produto promete cachos definidos e hidratados além de uma definição perfeita,controlar o volume e minimizar o frizz,É indicado para as cacheados,porém não tem uma especificação de curvatura.
Possui na sua formulação pró-vitaminas B5 e Elastina. • Não é liberado para No/Low poo

Sua consistência é média,o cheiro é m pouco doce mais bem refrescante,contêm 300 ml e custou 12,00 reais.

Bom amores vamos a minha opinião sobre o produto,Estou utilizando a algum tempo e desde a primeira aplicação já gostei muito do resultado dele na minha finalização,O produto me proporcionou uma definição incrível,cachos soltinhos,super hidratados e macios.
Meu cabelo é ondulado mas ficou parecido com um 3A,gostei muito e super indico que restam esse produto,já virou um dos meus queridinhos❤😍              

24 comentários

  1. Eu gosto do produto. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  2. Esse produto é para cabelos cacheados, mas tem um específico para cabelos ondulados? Achei ótimo, e seu cabelo ficou muito lindo! <3 Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem especificação pode ser usado do ondulado até o crespo

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou lindo mas acredita que no meu cabelo não deu muito certo? Não me trouxe muita definição e acabei me decepcionando um pouco.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa que pena que não deu certo para você.

    ResponderExcluir
  5. Amo essa marca, uso shampoo e condicionador.

    ResponderExcluir
  6. Adorei toda essa linha!! Meus cachos ficaram do jeitinho que eu queria. Ótimo para transição.

    Beijos ♡|| Psicologia de Boteco
    www.johanymedeirosutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa linha. Super dá certo nos meus cachos.

    ResponderExcluir
  8. nossa preciso testar visto que meu cabelo é ondulado. Seu cabelo tá lindo

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Eu amo os cremes da Tresemmé esse eu nunca usei,
    mas pela resenha é muito bom.
    Beijos!!
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  10. Uau ficou lindo mesmo seu cabelo adorei a resenha!! Top

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo está lindo os produtos da marca são ótimos.

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Eu adoro os produtos da TRESemmé <3 são maravilhosos, eu sempre uso.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto dos produtos da marca! Que resenha top vc fez!

    ResponderExcluir
  14. Que bom mana essa resenha eu queria muito saber .. vou testar meu cabelo tem a mesma curvatura que o seu. Beijos
    www.lasmanas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da marca e sua resenha ficou muito boa. O resultado foi ótimo, seu cabelo ficou lindo! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  16. olá! Amo os produtos dessa marca, e adorei essa resenha, ainda não testei esse lançamento.

    ResponderExcluir
  17. Eu simplesmente amo os produtinhso da marca e curti demais sua resenha. <3

    ResponderExcluir
  18. Eu já usei essa linha e amei. Os produtos da tresemme são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  19. Ameeei a resenha... Os produtos da TRESemmé são ótimos!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro os produtos dessa marca e o resultado ficou incrível no seu cabelo. bjs

    Kissy
    Blog Oh My Kiss! - ohmykiss.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger