ME INSPIREI EM UMA MAKE DA GRINGA E DEU NISSO!

25 comentários

  1. Nossa ficou linda, parabéns você se maquia muito bem
    Amei o resultado.
    Post novo no blog *_*
    Confira aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Eita! ficou muito bonita parabéns e serve até de inspiração pra gente agora rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei o make <3 ficou maravilhoso, parabéns ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a make, ficou super lindaaa... E adorei a cor do batom!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Ficou linda a make, amei seu batom. Parabens. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou topissima!! Amei

    www.posturafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Olá acho que ficou muito bem. Esse tom nude nos lábios é uma forte tendência. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem ? A make ficou show , ótima inspiração

    ResponderExcluir
  9. Aah, que isso, a make ficou boa! Queria ter essa habilidade! Estou abaixo no básico nessas coisas hsuahsua

    ResponderExcluir
  10. Arraso! Ficou linda! Eu não tenho nem metade dessa habilidade com a maquiagem.

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda. Adorei a make! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que make diva! Vou tentar fazer a make com os produtos que tenho por aqui.
    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  14. Oi..😊

    Ficou linda.. Continua assim.😊
    Beijinho 😘

    Www.swiissyy.com 🖤 🖤

    ResponderExcluir
  15. A arte de se inspirar e com isso criar algo melhor ainda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. É muito legal nos inspirar em makes gringas e se sair super bem assim !

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger