INVADI O GUARDA-ROUPA DA MINHA MÃE E MONTEI 3 LOOKS LINDOS

18 comentários

  1. Adorei! Vira e mexe eu invado o guarda roupa da minha mãe também huaha

    ResponderExcluir
  2. Quantas peças lindas de roupas que sua mãe tem em! Amei

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, também adoro mexer e roubar emprestado das minhas irmãs e mãe algumas peças hsuahsauhau bjs Verônica

    ResponderExcluir
  4. guarda roupa de mãe sempre tem coisa boa. Adorei

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii,
    no meu caso eu não posso invadir o guarda roupa da mãe rsrs mas o meu eu mantenho tudo organizadinho e bonitinho e esses looks são lindos msm

    ResponderExcluir
  6. Hiuahoiuahoaihu nunca experimentei fazer isso no dela xD

    ResponderExcluir
  7. Nossa arrasou 👏👏👏
    E eu amei a ideia ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu vivo fazendo isso com a mami mesmo depois de casada rs... sai looks lindos de lá.

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua ideia de usar as roupas da sua mãe para montar os looks. O look que mais gostei foi o look 1.

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Eu também pego roupas emprestadas de minhas irmãs :D eu adorei os looks, são lindos.

    ResponderExcluir
  11. Uay! Amei esses looks, quem diria em kkkk Pra mim n daria certo fazer pois minha mãe é baixinha e gordinha, dai as roupas n iam dar certo em mim hehehe

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oooiii..
    Adorei os looks que escolheste.. E bem simples para qualquer ocasião.. 😊

    Beijinhos ❤️
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  13. Looks lindos, adoraria fazer isso no guarda roupa da minha mãe, pena que não usamos o mesmo tamanho.
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeei os looks, ficaram lindos... É uma ótima ideia para dar uma variada no visual!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  15. Eu faço isso com o guarda roupa da minha mae tbbm rssss

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger