Tendência Neon


Tendência Neon


A Tendência Neon vem com tudo nesse carnaval,as cores invadiram os guardas-roupas,maquiagens e acessórios...Ainda não conhece essa  tendência?corre e vem conferir esse post,vai amar conhecer e quem sabe também não se encanta e entra nessa onda...


LOOKS







MAKES


Esmaltes



Acessórios

Está tendência é a cara do carnaval e do verão está vindo com tudo,não fique de fora  😍


Espero que tenham gostado do post,uma ótima semana para vocês minhas lindezas,xero até

5 comentários

  1. Eu amo essa tendência neon, super adotei para mim!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda essa tendência , bem alegre e despojada!

    ResponderExcluir
  3. Essa moda veio com tudo mesmo. O que mais gostei foram os esmaltes, quem tem unhas grandes que nem eu, adora uma cor bem chamativa rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Verdade :D o Neon voltou com tudo, e eu amei os esmaltes são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tendencia neon... chama pelo carnaval e verão.. :)

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger