Resenha:Base Phoera


Resenha:Base Phoera




Boa tarde amores hoje venho fala sobre essa base que virou minha queridinha tanto para uso pessoal e profissional também.    Essa base é  liquida com efeito matte,resistente a água e ajuda a controlar a oleosidade,é de longa duração,possuindo uma cobertura incrível porém o efeito dela é muito natural.

 

O produto possui uma gama de cores excelente,porém esperava subtons mais amarelados. base me surpreendeu muito pelo seu custo beneficio,pois é de muita qualidade!comprei no site do aliexpress por 20 reais,Mas nos sites brasileiros vocês encontram com um preço entre 50,00 e 55,00 reais e contém 30 ml !amei a textura fina e o acabamento super natural que ela deixa na pele.

    
É um produto que super indico para uso pessoal e profissional,pois não fica atrás de outras bases internacionais e famosas,O custo beneficio é excelente pela qualidade do produto.

Um comentário

  1. Eu sou maquiadora e tenho um arsenal de bases,e realmente a base da Phoera é maravilhosa,eu também adoro ela é uma das minhas queridinha.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger