Hidratação caseira com maizena!

                     Hidratação caseira com maizena.



Boa noite lindezas minhas <3,hoje venho trazer uma hidratação caseira que amo muito,e que deixa meus cabelos maravilhosos,eles amam essa hidratação,é super simples,sai baratinho,com quase tudo que vocês tem ai em casa,muitas meninas colocam muita coisa ,mais faço super básica a hidratação e o resultado é maravilhoso.


                                           


                                                            Ingredientes:


  • 2 colher de maizena(amido de milho
  • 1 colher de azeite de oliva extra virgem
2 colheres de mascara de hidratação


Modo de preparo:

Misturar as 2 colher de maizena com meio copo de água,meche ate dissolver,depois coloca em uma panela e leva ao fogo,fogo baixo e vai mexendo sem para ate fira uma especie de creme bem clarinho,depois coloca em um recipiente de plastico e espera esfriar,acrescenta a mascara de hidratação e o azeite.


Depois é só aplica no cabelo,quanto mais tempo no cabelo melhor,e lava o cabelo normalmente.  


Bom amores é isso eu espero que gostem dessa hidratação caseira,e se fizerem me avisem,um beijo!

16 comentários

  1. Essa hidratação é maravilhosa, otima indicação <3 E ainda bem que achei esse post, já to precisando fazer no meu cabelo de novo!! :D

    ResponderExcluir
  2. Hidratação com maizena é ótima mesmo! Nunca testei essa, mas faço sempre a que utiliza leite e açúcar ao invés do azeite! Super da certo também! Amei o post. Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,é muito boa mesmo,adoro essa hidratações caseiras!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa receita caseira, quero testar, pois meu cabelo precisa de hidratação, rs.
    Parabéns pelo post, bjs! ❤

    ResponderExcluir
  5. Essa receitinha é maravilhosa, meu cabelo fica muito bom, o brilho fica incrivel!
    <3
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acredita que ainda não fiz e conheço a receita tem meses?
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  7. Ja fiz e curti muito, realmente trás efeitos positivos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que maaraa, meu cabelo ta precisandooo <3

    ResponderExcluir
  9. Eu amo fazer essa hidratação nos meus cabelos, deixa um brilho maravilhoso nos fios. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ja fiz, faço e recomendo!! Amo muito essa hidratação, alem de deixar nossos fios amarem eles ficam super brilhosos. <3

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger