Top 10 makes da crise!

      Top 10 makes da crise!


Boa tarde meus amores,hoje venho trazer um post bem legal e espero que ajude vocês,nada melhor do que fica bonita gastando pouco,por isso irei mostra para vocês alguns produtos bbbs que uso e super aprovo e indico,to trazendo os que testei e mais gostei,quero testar outros produtinhos dessas marcas ,mas aqui na minha cidade não tem,só na cidade vizinha!bom minhas lindas espero que gostem e se já testaram esse produtos e gostam coloquem aqui nos comentários,vamos lá:





     Nosso primeiro produto é essa paleta que contem 28 cores neutras e lindas,pigmentação e duração ótimas,e com um preço super acessivo de 18 reais,mais tem lugares que ela custa ate 6 reais!uma ótima opção pra fazer uma maquiagem linda gastando pouco.


O segundo produto também é da marca belle angel,já tinha testado a paleta de sombras e decidir testar a de corretivos,e não me arrependi ,os corretivos cobrem muito bem,tem pigmentação maravilhosa e custa somente 11,00 reais.

Em terceiro lugar eu escolhi esses batons da queen,meus queridinhos,eu conheci no youtube e fiquei louca para testar,comprei 1 para testar e amei,muito matte,a cor muito pigmentada,passa uma vez e já fica ótimo,dura muito e o preço ótimo 4,50.


Gosto bastante dos lápis de olhos da avon pois tem as cores bem pigmentadas,e o preço também é bem em conta 7,00.


Em quinto lugar escolhi esse pó facial da queen,resolvi testar já que amo os batons da marca,testei e gostei bastante e gente custo pouquissimo, 4,00 reais vale muito esse investimento!


Já utilizava a avon a muito tempo,porem a marca faz uns produtos que não valem muito apena,não conhecia essas marcas e achava a marca mais em conta a avon,hoje em dia não compro tanto,mais olhando uma revista achei esse achadinho,8 pinceis por 12,00 reais achei bem em conta e comprei e gostei bastante desse kit.


Comprei a base hd da ruby rose pois estavam falando muito bem da matte,mas não tinha chegado aonde compro,então decidi testar e amei ,pois é bem sequinha,a cobertura é boa
,dura bastante o único problema é que se cair agua derrete kkkkk,ela custa apenas 4,00 reais.


Também da ruby rose e super aprovado é esse blush da marca,muito bom,pigmentação ótima e o preço super em conta,apenas 10,00 reais. 


Nosso penúltimo mais não menos importante é o batom liquido matte da ricosti,o que fala é maravilhoso,ótima qualidade e muito barato gente 10,00 super recomendo,essa cor ai é o nude rosado.


ainda nos batons líquidos matte,gosto muito desse da luisance,custou apenas 11,00 reais e a cor é linda!

Fiz uma make com esse produtinhos para vcs verem,foram esse usei o delineador da avon e o a mascara de cílios da colosal.

 Espero que tenham gostado do post,um xero e fiquem com deus,até o próximo!

18 comentários

  1. Alane os produtos são ótimos, make é um assunto que todas nós amamos, impressionada com a qualidade dos produtos, muito bons, gostei muito da paleta tem cores lindas, gostei muito do resultado vc ficou linda no make, arrasou, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda,fico feliz que gostou do post,beijos!

      Excluir
  2. Oi, linda super gostei dos produtos to precisando fazer umas comprinhas kkkkk geralmente não uso make mais sinto falta
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda,no dia a dia tbm não gosto só pra sair mesmo rsrs!

      Excluir
  3. Adorei os produtos que você está usando! Já usei alguns e amei de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,são bons mesmo,valem muitos apena!

      Excluir
  4. Eu tenho essa paleta de corretivos da belle Angel, mas comigo não funcionou. Como vc usa? Eu também comprei essa base porque não achei a outra kkk ela é boa na minha pele quando não está calor. As outras ainda não testei.

    Beios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso ela com uma esponja vanessa,aplico ela em forma de triangulo e vou dando batidas com a esponja ate cobrir as manchas!

      Excluir
  5. Adorei o "make da crise" hahahaha

    O resultado ficou ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Os produtos são excelentes e de qualidade :D
    Amei o make :) você ficou linda.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essas marcas, mas gostei das makes, ficou bom o resultado bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei o poste, fiquei impressionada com a qualidade dos produtos, muito bons, gostei muito da paleta de tons bem variados.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger