Como me sinto depois de 4 meses em transição!

         Como me sinto depois de 4 meses em transição!


     Amores hoje faz 4 meses que decidir mudar,na verdade faz um pouco mais,estava desde setembro sem fazer chapinha,química não fazia a um tempo,porem nas eleições municipais dei chapinha,então comecei a contar do dia 02 de outubro,desde esse dia ate hoje não utilizo mais a chapinha,e não sinto a minima falta,ao contrario estou muito feliz com o meu cabelo que a cada dia ta cacheando mais,tem dias que ta rebelde e nem com finalização ele cacheia mas não desisto,meu cabelo naturalmente é ondulado,para cachear tem que finalizar,já foi bem cacheado mas depois de processos de relaxamento ele ficou ondulado,me arrependo hoje em dia de ter feito,pois gosto muito dos meus cachos e sempre gostei,mais na adolescência via minhas amigas de cabelo liso e queria também,estou muito feliz por ter me aceitado como sou,cacheada!algumas pessoas falam(alisa esse cabelo)eu simplesmente nem respondo pois o cabelo é meu e amo ele assim,não preciso ter cabelo liso pra me sentir bonita,as pessoas querem muito criar padrões de belezas aonde quem não segui é feio,é estranho,não existe uma unica beleza existe milhares o importante é se amar,e assumir que eres sem ligar para preconceitos!



Meu cabelo liso


Meus cachos <3




4 comentários

  1. Eu amo cabelo com volume, pra mim deixa a mulher mais diva e poderosa rsrs, adorei querida, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo esta ficando maravilhoso, lindo volumoso, se eu tivesse cabelo crespo jamaisss alisaria, e confesso que as vezes faço cachos no meu, sou literalmente apaixona pelos caracois!!! Esta linda!!!
    Bjusss Nani Hammer do Blog 3 beijos e 1 Dica.

    ResponderExcluir
  3. obrigada minha linda,fico feliz que esta voltando a ficar como era <3

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger