COMO SE TORNAR UMA MIGS SALON LINE E RECEBER VARIOS PRODUTOS PARA CRIAÇÃO DE CONTEÚDO.

 


COMO SE TORNAR UMA MIGS SALON LINE E RECEBER VARIOS PRODUTOS PARA CRIAÇÃO DE CONTEÚDO. 




      Boa noite meus amores,hoje venho explicar um pouco de como fazer o cadastro para tentar ser uma das selecionadas do projeto migs, esse projeto é voltado para criadoras de conteúdo!a marca não presta atenção só as influenciadores com numeros muito grande também selecionam criadoras pequenas ajudando na criação de conteúdo.     As selecionadas todo mês recebem uma caixinha recheada de novidades da marca para poder gravar videos e criar conteúdo para suas redes,recebi 5 caixas da Salon line desde que fui selecionada.

     É muito dificil conseguir parcerias sendo uma influencer pequena porisso esse projeto é tão legal, fiz minha inscrição no inicio do ano passado e em Outubro começou a chegar as caixas,nem sabia que tinha sido selecionada.

      Vou mostrar um pouco das caixas que recebi a cada mês:


                            OUTUBRO 


 
   Na primeira caixa de Outubro vieram 4 produtos, 1 ativador de cachos da linha to de cachos,1 tonico da linha bomba,1 creme meu liso de abacate e 1 Renova cachos.


                              NOVEMBRO


    A caixinha de novembro foi a mais recheada,veio A linha Hidra,shampoo e condicionador,shampoo e condicionar da linha Maria Natureza e 1 Gel para finalização de babosa.


                               DEZEMBRO



        Nessa caixinha veio outro tônico e a linha SOS Cachos Radiance.

                     
                            JANEIRO 



       Na penúltima caixa veio 1 SOS Bomba shampoo,1 Ativador de cachos de Vinagre de Maçã,1 Mascara de hidratação da linha Maria Natureza, 1 creme de pentear SOS Cachos Kids.

                              FEVEREIRO 





      Na ultima caixa recebi outro creme da linha Kids dessa vez o multy, Shampoo e Condicionar da Linha Hidra Liso,1 Tonalizante Violeta e uma Gelatina To de cachos. 
     Esse projeto me ajudou muito,porisso vim falar para que possa ajudar outras meninas,a primeira coisa a fazer é o cadastro,vou deixar o site para prencher o formulário:


https://salonline.com.br/migs/

      Depois de prencher é só aguarda pra ver se foram aprovadas,Não me avisaram que fuiselecionada mas sempre fiquem atentas ao email.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger