Batalha de Bases das Blogueiras- Boca Rosa e Niina Secrets.

 


        Batalha de Bases das Blogueiras- Boca Rosa e Niina Secrets.







     Bom dia amores hoje venho falar sobre essas as bases da Boca Rosa Beauty e Hidra Glow destacando suas principais diferenças e qual é melhor pra cada tipo de pele.


      Boca Rosa Beauty a base da influênciadora Bianca Andrade com a Payot vem conquistando muitos corações, é um produto que promete Alta cobertura, Longa duração, Resistência a Água além de ser Hipoalergênico, Contém 30 Ml.

  

                          Boca Rosa Beauty



      A Base cumpre tudo que promete,sendo de alta cobertura,duração incrível e muita resistência a água porém é por essas características a base não é indicada para peles maduras. Na minha pele a base ficou incrível não marcou linhas,cubriu tudo e o acabamento perfeito. Para peles sem muitas marcas e para quem quer cubrir tudo esse produto é ótimo,além de ser bem sequinha perfeita para peles oleosas.


                   Hidra Glow Niina Secrets


   

    
 A Base Hidra Glow é uma base líquida com acabamento semi matte Glow possuindo em sua formulação Ácido hialurônico e com uma fragrância floral bem característica da blogueira,contém um 30 Ml.
      Essa base pode ser usada por peles maduras,por seu acabamento leve e natural, porém nas peles muito oleosas não indico por ela ser semi matte. Na minha pele a base ficou incrível e super resistente a água.

     

                     Textura e acabamento



     Ambas possuem uma textura parecida,não é líquida nem em mousse porém o acabamento e a proposta delas é diferente.  A Boca Rosa tem um acabamento matte,cobri muito com uma camada e em lugares mais frio nem precisa selar com pó. Já a Hidra Glow possui um acabamento semi matte deixando a pele com um Glow e não seca completamente, necessitando selar. Para uma cobertura mais alta precisa de uma segunda camada. 


     As bases são incríveis cada uma para seu público, na minha pele as duas ficaram lindas,super indico as duas! Boca rosa para peles oleosas e que querem cobertura e as Niina para peles maduras e que gostam de acabamento mais natural. Espero que tenham gostado da batalha e escolha a melhor para sua pele.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger